Entre em contato 45.3254-2118 | 3254-5003 | 3254-1823

Confira à nova matéria da F-Maxx. Dessa vez fomos até Campo Grande – MS para apresentá-la para a galera da BF///MS, parceiros da Tropical Cabines.

Utilizando como base o chassi do caminhão Ford Cargo 816e “Zero Km”, a Tropical lança o F-Maxx como maior veículo no conceito de caminhonetes do Brasil. Ele tem quase 2 vezes o tamanho de uma F-250, sendo por isso um veículo de natureza gigante.

Em meio à 7,5 metros de comprimento, 2,5 de altura e largura a F-Maxx contém vários acessórios que arrancam suspiros de quem se depara com essa gigante.

Além de transportar até 8 passageiros ela conta com 3 tetos solares, sistema gps, sensores de estacionamento com câmera, rodas em alumínio, retrovisores americanos, sistema áudio-vídeo digital, telas individuais atrás das poltronas  e além de ter transmissão automática.

O motor Cummins Interact 4, turbo aftercooler, com injeção eletrônica common rail, é o original do caminhão Ford Cargo 816, porém com chip de potência aumentando a cavalaria. A tração é traseira e a transferência da potência para as rodas acontece por meio de uma transmissão automática Allison da Série 1000 de 5 marchas. Desta forma, não existe a interrupção de torque entre as rodas com as trocas de marcha. O resultado é maior velocidade final e rotação menor do motor. Com o melhor desempenho do conjunto motor/transmissão é possível manter o consumo original do veículo.

Consulte a ficha técnica do Ford Cargo 816 no link: http://www.fordcaminhoes.com.br/servlet/BlobServer/C816.pdf?blobtable=DFYBlob&blobheader=application%2Fpdf&blobwhere=1249259328060&blobcol=urlblob&blobkey=id

 

Acesse nossa página do Facebook e fique por dentro de todas as novidades: https://www.facebook.com/TropicalCabines/