Entre em contato 45.3254-2118 | 3254-5003 | 3254-1823

banner-blog-tropical-capotas

• Design Europeu com modelo exclusivo Tropical Cabines
A Tropical Cabines para o Brasil, um conceito diferente de capotas, muito difundido na Europa.
Uma capota desenhada pensando em seguir linhas leves e com aerodinâmica, seu design atende ao carro como um todo, remetendo-o como um acessório que incorpora o veículo. A ideia é quebrar o paradigma de capotas com “traseira alta” que destoam e não combinam com o conjunto da obra original.

• Segurança para sua carga/bagagem
As camionetes de porte médio em geral são utilizadas por usuários que necessitam transportar pessoas com bagagens ou cargas. Na configuração original de fábrica, as bagagens ficam expostas e vulneráveis a intempéries climáticas e a pessoas mal intencionadas. Com o objetivo de oferecer muito mais do que estética, e sim, conveniência e segurança, desenvolvemos capotas com travas e chaves especiais, para que sua carga esteja sempre protegida. Em todos os sentidos!

• Vedação contra pó/água
A fim de evitar ao máximo a entrada de poeira e água, vedamos com muito cuidado as capotas e tampas marítimas, realizamos também testes para ter certeza de que foi vedado corretamente.
Que é impossível eliminar em 100% a entrada de elementos, nós sabemos! Mas podemos garantir que chegamos bem próximo a isto.

• Vem na cor original do veículo
É isso mesmo! Possuímos um laboratório de pintura de alto padrão, e nosso objetivo é preservar ao máximo a qualidade de pintura dos produtos.
O departamento de colorimetria, possui equipamentos sofisticados e conta com profissionais qualificados para deixar a capota exatamente da cor do seu veículo. Afinal a pintura de uma picape 0km pode ser diferente de uma picape igual mas com dois anos de uso não é?

CAPOTAS TROPICAL:

• Capota Nova Ranger: A nova RANGER Cabine Dupla oferece um design moderno e sofisticado, supre todas as necessidades e desejos de quem busca uma pick-up top em eficiência e estilo. Para continuar nesta linha de pensamento, desenvolvemos uma Capota em fibra de vidro com um design inigualável, com linhas que seguem o veículo e principalmente, sem extravagâncias que se destacam no acessório, causando impressão de originalidade de fábrica.

• Capota S-10: A nova S10 Cabine Dupla oferece um design moderno e sofisticado, supre todas as necessidades e desejos de quem busca uma pick-up top em eficiência e estilo. Para continuar nesta linha de pensamento, desenvolvemos uma Capota em fibra de vidro com um design inigualável, com linhas que seguem o veículo e principalmente, sem extravagâncias que se destacam no acessório, causando impressão de originalidade de fábrica.

• Capota Hilux: A nova Toyota Hilux Cabine Dupla oferece um design moderno e sofisticado. Foi a partir de seu lançamento que as montadoras se atentaram sobre o nível de exigência que seus usuários pretendiam e começaram a atender estes consumidores que mudaram de categoria veicular. A ideia de criar um acessório atualizado e diferenciado para esta picape, surgiu a partir das observações de dezenas de clientes que necessitavam de capotas, mas ao mesmo tempo queriam discrição no produto, ou seja, que se “parecesse original de fábrica”.

• Capota Frontier: A Nissan entrou no mercado com um apelo diferenciado, deixando suas linhas externas mais quadradas, que na época criaram tendências e incrementando seus interiores com uma série de “mimos” que a deixaram com cara de automóveis de luxo. Desenvolvemos então uma capota totalmente diferenciada e até então inexistente no mercado nacional. Com tendências européias, as capotas Tropical para a Nissan Frontier deixam o veículo com uma aparência muito moderna.

• Capota Amarok: É a primeira picape de porte médio da VW e tem com ela as tecnologias dos sedãs de luxo da marca. A Tropical Cabines segue a mesma linha de raciocínio e desenvolveu capota marítima com design otimizado e pensado exclusivamente para o Amarok!